Chaltén full day: Trekking e Almoço

Excursão de dia inteiro onde se visita El Chaltén partindo desde El Calafate. Inclui descidas e caminhadas tranquilas em mirantes, almoço em restaurante e tempo livre para percorrer a típica aldeia de montanha, sempre acompanhados por um guia. No caminho, visitarão o Parador La Leona e o Mirador del Glaciar Viedma e, ao chegar a Chaltén, o Mirador de los Cóndores, a cachoeira Chorrillo del Salto e o centro da cidade. É uma atividade para conhecer El Chaltén de forma descontraída e sem exigências físicas.

$ 95.000 ARS
$ 150.000 ARS

Parabéns!
Preço Mais Baixo Garantido

10 vezes reservado
a última semana

PREÇO, DISPONIBILIDADE E INFORMAÇÃO DETALHADA

Preço
Opcionais
Requisitos
Disponibilidade
DisponibilidadesDisponível DisponibilidadesNão disponível
Dificuldade 30%

Importante: durante os meses de inverno esta excursão é substituída por Chaltén dia inteiro: Inverno Ver excursão porque as trilhas de trekking ficam intransitáveis devido ao gelo e à neve.

Excursão de dia inteiro na qual vai visitar a cidade de El Chaltén partindo desde El Calafate. Inclui descidas e caminhadas tranquilas em mirantes, almoço em restaurante e tempo livre para percorrer a típica aldeia de montanha, sempre acompanhados por um guia. É ideal para quem deseja visitar Chaltén de forma descontraída e sem exigências físicas, enquanto se maravilha com as vistas espetaculares das colinas que cercam Chaltén, como o icônico Monte Fitz Roy ou o Cerro Torre.

A excursão começa quando o buscamos no seu hotel em El Calafate às 7:00 a.m. para depois seguir em direção à mítica Rota 40 e El Chaltén. Esta rota margeia o Lago Argentino, cruza o Rio Santa Cruz e Rio La Leona e permite chegar, após 1 hora e 15 minutos, ao antigo hotel de rota chamado Parador La Leona (quase um museu da Rota 40), onde você pode tomar café com bolos caseiros.

Mais tarde, continuamos margeando o Lago Viedma, com a Cordilheira dos Andes ao fundo e, antes de chegar a Chaltén, faremos uma parada no mirante do Glaciar Viedma. A partir daqui você pode ver uma bela vista do Glaciar Viedma, a Cordilheira dos Andes e os emblemáticos Cerro Fitz Roy e Cerro Torre. Estas imponentes montanhas são imperdíveis para qualquer visitante da Patagônia, e o passeio oferece amplas oportunidades para fotografar e explorar suas trilhas. Depois de 3 horas e 220 km de viagem, chegamos à pitoresca cidade de El Chaltén.

A primeira atividade será fazer uma caminhada de 1 hora até o Mirador de los Cóndores. Deste mirante você pode apreciar vistas magníficas do Monte Fitz Roy, do Cerro Torre e da cidade de El Chaltén. Ao descer, você irá a um restaurante no centro de Chaltén, onde poderá desfrutar de um almoço caseiro. Após o almoço, a excursão continua visitando o Chorrillo del Salto, uma famosa cachoeira localizada a poucos minutos do centro da cidade, enquanto faz um passeio descontraído pela floresta.

Para finalizar a excursão, você retornará a El Chaltén, onde terá tempo livre para explorar por conta própria o centro da cidade por 30 minutos e depois iniciará a viagem de volta a El Calafate, chegando às 8:00 p.m.

É uma opção perfeita para os amantes da natureza que desejam vivenciar a beleza da Patagônia sem muito esforço físico.

7:00 Pick-up no hotel
220 km de distância com paradas
Visite ao Centro de Interpretação
Caminhada ao Mirador de los Cóndores
Visita ao Chorrillo del Salto
Almoço em restaurante
Visita ao centro de Chalten
Retorno a El Calafate
20:00 Regresso ao hotel
Atividades incluídas
Atividades opcionais

Os horários, a ordem e as atividades podem variar de acordo com a organização do dia.

GALERIA DE IMAGENS

TOUR DA EXCURSÃO

Reservar:
Chaltén full day: Trekking e Almoço
Quando você quer fazer o passeio?
Selecione o dia:
DisponibilidadesDisponível DisponibilidadesNão disponível
Em que horário?
Selecione o horário:
Quantas pessoas?
Personalize sua reserva
Total
Ver detalhe

Benefícios de reservar no PatagoniaChic.com

Preço

Menor preço garantido ou devolveremos a diferença.

Promoções

Todos os cartões de crédito aceitos

Experiência

Conhecimento pessoal de cada excursão.

No momento

Confirmação imediata da reserva e voucher eletrônico.

Outras Excursões de Aventura

  • Safari Experience: Passeio Fotográfico

    Não disponível

    Descobre a paisagem patagônica a través da observação de guanacos, condores, raposas, entre outros animais nativos da área de El Calafate enquanto visita a Estancia 25 de Mayo. Vai percorrer 80 milhões de anos de história num safari 4x4 observando a evolução do terreno, uma parede de ostras fossilizadas, um antigo chenque Tehuelche (enterro indígena), vestígios de povos nativos que habitaram há 10.000 anos, fazendeiros pioneiros e a flora e fauna atual. É uma excursão ideal para aproveitar uma tarde livre ao chegar a El Calafate o para a manhã de seu último dia na cidade.

    Cerro Frías 4x4

    ARS$ 105000

    Excursão de meio dia onde se visita o Cerro Frias em veículos Land Rover 4x4. Este morro, localizado a uns 25 km de El Calafate, não faz parte da Cordilheira dos Andes, permitindo apreciar vistas panorâmicas espetaculares das Torres do Paine, Cerro Fitz Roy, Cordão dos Cristais, Braço Rico, Braço Norte e corpo principal do Lago Argentino, a Boca do Diabo e as penínsulas Magalhaes e Avellaneda. No caminho, atravessam uma floresta de lengas e podem apreciar a flora e fauna nativas.

  • Balcões do Calafate Offroad

    ARS$ 75000

    Balcões do Calafate Offroad é uma excelente excursão se quiserem aproveitar uma manhã ou tarde livre em El Calafate. Vão visitar em veículos 4x4 o Cerro Wuyliche localizado detrás da cidade, fazendo descidas em mirantes naturais desde onde podem apreciar a cidade de El Calafate, o corpo principal do Lago Argentino, a área de acumulação de geleiras, a Cordilheira dos Andes, entre outros. Finalmente, vão visitar a Estancia Wuyliche localizada na base do morro onde se oferecerá o almoço ou lanche.

    Cerro Frias Cavalgada

    ARS$ 105000

    Esta excursão de cavalgada parte desde El Calafate em direção ao Cerro Frias que não faz parte da cordilheira, oferecendo vistas panorâmicas espetaculares das Torres do Paine, Cordão dos Cristais, Braço Rico, Braço Norte e corpo principal do Lago Argentino, entre outros. A cavalgada de 2 horas começa na Hosteria Eolo subindo o morro onde há vacas, guanacos (lamas), lebres e cavalos selvagens. É uma verdadeira aventura por uma paisagem patagônica.

  • Cavalgada curta pela Baía Redonda

    ARS$ 50000

    Esta cavalgada é um passeio pela Baía Redonda e Ponta Soberana, próximas à cidade, onde podem observar aves patagônicas. Durante o passeio, atravessam a inconfundível paisagem da estepe patagônica, pudendo desfrutar duma bela vista panorâmica de El Calafate e do Lago Argentino desde os morros circundantes. Vão permanecer no cavalo durante 1 hora e 40 minutos, sendo a atividade mais curta na área de El Calafate.

    Cavalgada Longa ao Lago Argentino

    Não disponível

    Excursão de cavalgada partindo desde El Calafate em direção ao oeste pela margem do Lago Argentino. Durante o percurso a cavalo de 2 horas e meia, atravessam a inconfundível paisagem da estepe patagônica com uma vista privilegiada do Lago Argentino, Boca do Diabo e Braço Norte do lago. Ao longo da cavalgada podem observar aves que nidificam na área, flores silvestres e todo tipo de fauna nativa.

  • Chaltén full day: Visita Livre

    ARS$ 80000

    Esta excursão de dia inteiro inclui transfer guiado de El Calafate a El Chaltén na qual você pode explorar livremente a Capital Nacional do Trekking e desfrutar de vistas espetaculares do Cerro Fitz Roy e Cerro Torre. É ideal para os amantes da natureza pois poderão explorar de forma independente durante 5-6 horas as atrações que El Chaltén oferece. Você pode visitar mirantes naturais que oferecem belas vistas das colinas circundantes, rios, lagoas e trilhas pela floresta patagônica.

    Floresta Petrificada La Leona

    Não disponível

    Excursão que visita a Floresta Petrificada La Leona, localizada perto do Parador La Leona entre El Calafate e El Chaltén. Orientada para aqueles que procuram ar livre e aventura, dispostos a descobrir um lugar onde o vento e a agua deixaram ao descoberto uma antiga floresta que permaneceu escondida por milhões de anos. O tour inclui aproximadamente 3 horas de caminhada descontinua através de um terreno onde podem ver fósseis de dinossauros e troncos de uma floresta antiga.

  • Cerro Frías Trekking

    Não disponível

    Excursão tranquila nas proximidades da cidade de El Calafate onde vão fazer um trekking pelo Vale do Cerro Frias. O percurso de 2 horas de duração permite observar o pôr-do-sol com uma grande variedade de cores e flora e fauna nativas. Desde a estepe patagônica têm importantes vistas do Vale do Rio Centinela, o Lago Argentino e as Torres do Paine. Geralmente podem achar vacas, guanacos (lamas), lebres e cavalos selvagens. Qualquer uma pessoa sem experiência previa pode fazer este trekking.

    Cerro Frias Linha Zip

    Não disponível

    Esta excursão parte desde El Calafate e oferece uma das linhas zip mais longas de América do Sul dividida em 5 secções que percorrem o Cerro Frias, permitindo desfrutar de uma experiência inesquecível num cenário natural excepcional. O Cerro Frias, ao não fazer parte da cordilheira, oferece vistas únicas das montanhas circundantes e o Lago Argentino. A linha zip permite desfrutar da máxima adrenalina ao atingir altas velocidades, sendo uma muito boa opção para os que procuram aventura.

  • Calafate Fishing - Meio-dia

    Não disponível

    Em El Calafate, os amantes da pesca esportiva com mosca, têm a oportunidade de aproveitar meio dia da mão de Calafate Fishing, quem brinda todo o necessário para desfrutar da experiência. É um passeio dirigido a aqueles entusiastas da pesca (principiantes ou profissionais) que querem praticar este esporte no dia da chegada ou saída de El Calafate. Os guias têm uma vasta experiência na atividade e conhecimento da região sobre os melhores lugares de pesca.

    Calafate Fishing - Dia completo

    Não disponível

    Em El Calafate, os apaixonados da pesca esportiva com mosca têm a oportunidade de aproveitar um dia intenso da mão de Calafate Fishing, quem fornece tudo o necessário para desfrutar da experiência. É uma excursão dirigida a aqueles simpatizantes da pesca (principiantes ou experimentados) que querem praticar o esporte durante um dia inteiro em El Calafate. Os guias têm uma vasta experiência na atividade e conhecimento da região sobre os melhores lugares de pesca.

  • Experiência a Cavalo: Cavernas e Riachos

    Não disponível

    Experiência a Cavalo é uma excursão a cavalo pela Reserva Natural Estância 25 de Mayo, localizada nos arredores da cidade de El Calafate, onde podemos sentir a imensidão dos campos patagônicos, descobrindo cânions, riachos e histórias dos gaúchos do sul enquanto desfrutamos de um almoço campestre na Cueva del Arroyo. Ao longo do caminho, você cruzará riachos e formações geológicas que mostram a passagem de milhões de anos e onde a natureza ainda mostra todo o seu esplendor patagônico.

    Moto de Neve meio dia

    Não disponível

    Excursão desenhada para desfrutar de circuitos de aventura em motos de neve individuais percorrendo uma das paisagens mais inacessíveis e extremas da patagônia. Você pode percorrer circuitos de aventura durante um passeio de 1 hora em motos de neve desde a base do Cerro Wuyliche até chegar a um mirante natural no topo de onde você pode ver El Calafate do alto. A excursão inclui o traslado desde o seu hotel em 4x4 e snack na cafeteria do Cerro Huyliche. É ideal para combinar a visita aos glaciais com uma manhã ou tarde livre na neve.

  • Nativo Experience: Lagos e Cavernas

    ARS$ 100000

    Nativo Experience é uma excursão de meio dia que oferece uma abordagem antropológica e histórica do passo do homem na região de El Calafate, redescobrindo as experiências das primeiras expedições que se aventuraram na desconhecida região do Rio Santa Cruz. Centra-se na história dos primeiros contatos dos exploradores com os Tehuelches, cruzando falésias e maravilhando-se com o lugar. Você pode almoçar ou jantar dentro de uma caverna, desfrutando de uma experiência única num ambiente totalmente natural.

    Chaltén full day: Inverno

    ARS$ 95000

    Excursão invernal de dia inteiro onde se visita El Chaltén partindo desde El Calafate. Inclui city tour, paragens e passeios tranquilos em miradouros panorâmicos, almoço em restaurante e tempo livre para explorar a típica aldeia de montanha, sempre acompanhados de um guia. Visitarão o Parador La Leona, o Mirante Glaciar Viedma, o Chorrillo del Salto e as principais atrações do centro de El Chaltén. É uma atividade para conhecer El Chaltén de forma relaxada durante os meses de inverno.

  • Chaltén PRO: Lagoa Torre

    Não disponível

    A excursão Chaltén PRO: Lagoa Torre visita a famosa Lagoa Torre localizada na área de El Chaltén, fazendo um trekking de exigência física média de 18 km e 6 horas de duração pela floresta patagônica. Começa e volta a El Calafate no mesmo dia e sempre estarão acompanhados por um guia de montanha que lhes permitirá conhecer uma paisagem que poucos turistas que visitam El Chaltén podem acessar, enquanto percorrem um caminho de montanha através de uma floresta patagônica com vistas espetaculares do Cerro Torre.

    Calafate Night Tour

    ARS$ 115000

    Calafate Night Tour é uma excursão que combina a observação de estrelas ao ar livre com telescópio, projeções sobre galáxias, nebulosas e estrelas, revendo as constelações e a sua mitologia, astrofotografia e light painting, todo explicado por um astrônomo com mais de 10 anos de experiência. Vão visitar e percorrer a Estância Tierras Patagónicas que oferece condições ideais para contemplar o céu patagônico e desfrutarão dum jantar diferente numa excursão perfeita para o seu último dia em El Calafate.

  • Balcões do Calafate 4x4

    ARS$ 70000

    Excelente excursão de meio dia percorrendo em veículo 4x4 e em grupos pequenos o Cerro Wuyliche pudendo apreciar belas vistas de El Calafate, o Lago Argentino e a Cordilheira dos Andes desde o mirante natural no topo da colina. É ideal para fotografar paisagens únicas dos arredores de El Calafate e observar condores, águias e raposas, entre outros animais nativos da patagônia. Inclui almoço, refeição ou jantar num refúgio de montanha.

    Chaltén full day: Lagoa dos Três

    Não disponível

    Esta excursão visita a famosa Laguna de los Tres (Lagoa dos Três) na área de El Chaltén, fazendo um trekking de exigência física alta de 20 km e 9 horas de duração pela floresta patagónica saindo de Estância El Pilar. Podem escolher começar em El Calafate ou El Chaltén e sempre estarão acompanhados por um guia de montanha que vai fazê-los conhecer uma paisagem que muito poucos turistas acedem em El Chaltén, enquanto percorrem as principais trilhas de trekking na área que oferecem vistas espetaculares das montanhas Fitz Roy e Torre.