Estância 25 de Maio

Excursão que visita a Estancia 25 de Mayo. É um lugar ideal para descansar e desfrutar da paisagem ao pé do Cerro Calafate e bem perto do centro da cidade. O lugar conta com 17.000 hectares de campo com a história que remonta às origens da cidade de El Calafate. Podem observar o arreio de ovelhas com cães, visitar os currais da fazenda e desfrutar de uma demonstração de tosquia. Acaba com um jantar de cordeiro patagônico no restaurante “El Quincho” com show folclórico.

Não disponível

Possível data de início:
Outubro 2024

6 vezes reservado
a última semana

PREÇO, DISPONIBILIDADE E INFORMAÇÃO DETALHADA

Preço
Opcionais
Requisitos
Disponibilidade
DisponibilidadesDisponível DisponibilidadesNão disponível
Dificuldade 20%

Estância 25 de Maio é uma excursão de meio dia que vista a típica fazenda patagônica localizada bem perto da cidade, evidenciando a sua ligação com o nascimento e crescimento de El Calafate. A fazenda conta com 17.000 hectares de campo que vão desde as margens do Lago Argentino até o limite com o Chile. É um lugar ideal para descansar e desfrutar da paisagem ao pé do Cerro Calafate, respirando o ar puro patagônico.

Depois de buscá-los pelo seu hotel em El Calafate às 5:30 p.m., vão ser recebidos na Estancia 25 de Mayo com “tortas fritas” (podem levar seu próprio mate também) enquanto relatam a história da fazenda, os primeiros povoadores da cidade e como faziam as atividades aos começos do século XX. Vão fazer uma demonstração da típica atividade patagônica de arreio das ovelhas com cães.

Finalizada a conversa e o arreio de ovelhas, a excursão continua com uma caminhada nos arredores da fazenda e junto ao Arroio Calafate enquanto visitam o antigo galpão de tosquia e os currais. Ali têm a demonstração de tosquia de ovelhas com tesouras e também vão visitar o horto orgânico que produz parte das verduras que são utilizadas no quincho para o jantar.

Depois do percurso na fazenda, os guiarão ao Restaurante “El Quincho” onde se oferece o jantar: de entrada: empanadas com um aperitivo, prato principal: grelha de cordeiro patagônico com linguiça, salsicha de sangue e saladas do horto orgânico, a sobremesa é a eleição. O que diferença Estancia 25 de Mayo das outras é que depois do jantar podem desfrutar dum show folclórico passando pelas danças típicas argentinas.

Por volta das 10:30 p.m. termina o passeio voltando aos hotéis.

Menu de jantar na estância

17:30 Pick-up no hotel
3 km de distância
Bem-vindo na estancia
Caminhada pelos arredores
Visita ao galpão de tosquia
Pastoreio de ovelhas com cães
Jantar e show folclórico
Assado de cordeiro patagônico
Despedida na estancia
Retorno a El Calafate
22:30 Regresso ao hotel
Atividades incluídas
Atividades opcionais

Os horários, a ordem e as atividades podem variar de acordo com a organização do dia.

GALERIA DE IMAGENS

TOUR DA EXCURSÃO

Sentimos muito,
A excursão Estância 25 de Maio ainda não pode ser reservada.

Possível data de início da excursão: Outubro 2024.
Não disponível

Benefícios de reservar no PatagoniaChic.com

Preço

Menor preço garantido ou devolveremos a diferença.

Promoções

Todos os cartões de crédito aceitos

Experiência

Conhecimento pessoal de cada excursão.

No momento

Confirmação imediata da reserva e voucher eletrônico.

Outras Excursões de Estâncias Turísticas

  • Estância Nibepo Aike

    Não disponível

    A Estância Nibepo Aike é a única localizada dentro do Parque Nacional Los Glaciares em frente ao Lago Roca onde se realiza uma excursão em um cenário de beleza natural incomparável. Também é a única que continua fazendo as tarefas tradicionais pelas quais as estâncias patagônicas tornaram-se famosas. Oferece uma demonstração de tosquia e arreio de ovelhas, habilidades crioulas, caminhada pelo casco principal da estância ou cavalgada. Ao final da visita, se desfruta dum típico cordeiro na grelha ou ao fogão com saladas e sobremesa.

    Estância Alice - O Galpão

    Não disponível

    Excursão que visita a estância turística Alice - El Galpón localizada a 22 km da cidade de El Calafate e caminho ao Glaciar Perito Moreno. Na fazenda podem desfrutar de atividades como arreio de ovelhas com cães Kelpie, demonstração de tosquia de ovelhas, trekking e observação de avifauna na Lagoa dos Pássaros. Depois das atividades ao ar livre, se oferece um jantar com cordeiro patagônico na grelha, saladas e sobremesa.